Isso pode?
Olá, tudo bem com você? Como anda a sua vida? Você é feliz? Está feliz? Digo… É feliz com alguém, com quem ama? Você ama alguém?
Se quer ser feliz, te digo que antes de ter alguém, trate de ser feliz sozinho primeiro. Mas, isso é um tema para um outro dia. Agora quero falar um pouco sobre a convivência com quem você diz que ama. Posso entender então que conviva com alguém, e convivência pode ser realmente bem difícil.
Todas as pessoas são diferentes.
Se somos diferentes de irmãos, que vieram do mesmo lugar que nós, que tem os mesmos genes, que tiveram a mesma criação, que foram ensinados da mesma forma, do mesmo jeito… imagina com estranhos.
Estranhos? É, acredite… essa pessoa que você ama, que vive com você, que divide as contas com você, que divide a cama com você… é uma pessoa estranha.
Não tem o seu sangue, não teve a mesma criação com você, tem pais diferentes, parentes diferentes… provavelmente cresceu em outro lugar totalmente diferente que você cresceu. Pode até ser que tenha alguns gostos em comum, pois é normal gostar de pessoas que tenham a mesma sintonia. Mas, por mais que vocês estejam sintonizados, não deixam de ser estranhos, acredite.
Volto a dizer… a convivência é MUUUUUUUUUUUITO difícil, de verdade.
Por este motivo, é importante voltar ao tema desse texto… O QUE PODE?
É exatamente o ponto que você tem que se preocupar, já que convive com uma pessoa estranha. O que pode? O que não pode?
Eu te digo… pode tudo, desde que ambos queiram e concordem.
Se forem fazer algo juntos, melhor, e mesmo assim ambos têm que querer e concordar, senão será bom para um e não para o outro. Também pode acontecer de vocês saírem sozinhos para fazerem qualquer coisa sozinhos… e inclusive isso também pode, desde que ambos estejam bem com isso pois, caso contrário, isso será o começo do fim.
Lembrem-se, vocês são estranhos tentando conviver em harmonia.
Essa é uma tarefa BEM difícil e, se não houver diálogo e acordo em tudo que fizerem, juntos ou separados, isso começará a deixar de dar certo. E, acredite, é mais fácil dar errado do que certo. Tudo sempre vai ajudar para dar tudo errado.
Para dar certo será necessário um esforço diário, senão a coisa vai pro espaço!
Vocês podem fazer tudo, tudo mesmo. Pode tudo no relacionamento. Tudo é possível ser realizado, desde que os dois concordem, queiram e fiquem bem com isso.
O resto é resto!
Até a próxima e… be happy!