Não seja criança!
Você já ouviu isso alguma vez na sua vida? Não seja tão infantil… Mas por que não ser criança, se é essa a fase que mais nos divertimos e que mais sentimos falta em nossas vidas?!

Às vezes é tão ruim envelhecer…

Envelhecer dói! Sinto pena quando vejo crianças crescendo, deixando de serem crianças, deixando de lado as brincadeiras de crianças, a ingenuidade de criança, à vontade de aprender que a criança tem a falta de vergonha que a criança tem em falar que não sabe o que é isso ou aquilo. Se não sabe, simplesmente não sabe, e isso não é vergonha nenhuma pra elas.

Adulto fica chato em todos os sentidos, tem contas pra pagar, tem responsabilidade. É um saco ter responsabilidade, hora pra acordar, ter que trabalhar ter que se virar pra sobreviver, pois seu pai não vai mais te dar tudo que você precisa, pois agora é com você.

Adoro quando vejo crianças sendo crianças, pois me lembro que também já fui criança…
À vezes os adultos disfarçam que são adultos com brincadeiras de “adultos”. O bilhar, por exemplo… Bolas em cima de uma mesa onde você deve encaçapá-las… Será que você já não viu uma brincadeira assim quando era criança? Não seria igual ao jogo de bolinha de gude? Ou a mãe quando não cansa de arrumar a filha, fazendo penteados variados… Está ali, na verdade, brincando de boneca.

Pois é, às vezes disfarçamos que crescemos, quando na verdade, somos mesmo eternas crianças que não querem crescer nunca.

Não seja criança?

Seja sim, sempre que puder, seja criança!

Seja responsável sim, em tudo que precisa, mas sempre que puder, deixe aquela criança que existe em você sair. Brinque, sorria, pule, divirta-se… Permita-se ser criança. Afinal, a idade não está nos anos que você viveu, mas na cabeça que você tem. Experiência é ótimo! Ganhe idade, mas não deixe que sua cabeça envelheça. Seja aquela criança feliz que você adora ser!

Be happy!

RickLord

Leave a Reply