Uma Saída
Encontramos-nos muitas vezes em situações que não sabemos como agir, dependendo do estado emocional do momento, pode-se tomar uma atitude precipitada, culminando em mais problemas. É como estar atolada em um poço com areia movediça (…) quanto mais se debater pra sair, mais atolada ficara (…) a ponto de afundar mais rápido. Sabemos que nesses momentos tem que ter sangue frio, para poder raciocinar em busca de uma solução.
Pra isso tem que se recompor e respirar profundamente para oxigenar os neurônios.
Podemos provocar situações por conta das circunstancias, diante disso temos que fazer um esforço pra mantermos a calma e, pra isso, precisa se conhecer, autodisciplinar para ter estrutura e poder criar uma autodefesa.
Não receie em que pedir ajuda, procurar pessoas idôneas e experientes pois, fazendo assim, poderá ampliar a visão da situação para o processo de solução.
Só quem passa sabe o grau de dificuldade, pois sozinho tudo é monstruoso… Grande demais, mas, com uma mente disciplinada e uma autoestima ajustada, pode se considerar parte do problema resolvido.
Cuidado com os maus conselhos. Confie antes de tudo em você mesma. Tenha fé e coragem.
Podemos chegar mesmo sem GPS, confie em seus extintos, tenha paciência, pois esta é uma das principais maneiras pra conseguir o que quer.
Não foque no problema e sim na solução.
Há sempre uma saída, podemos criar uma.
Boa Sorte!
EDLORD